Prefeitura de Ipirá investe em recuperação da frota do transporte universitário

Com o objetivo de manter o seu compromisso com a qualidade da educação pública e assistência aos estudantes do município, a Prefeitura Municipal de Ipirá está investindo continuamente recursos na melhoria do transporte universitário. Recentemente, foi concluída a recuperação total dos estofados dos bancos de três ônibus, a reforma do quarto ônibus está em andamento, e muito em breve estará servindo aos estudantes. Além dessas melhorias, pequenos reparos e reformas nos bancos dos veículos, que proporcionam maior conforto e comodidade, também são executadas revisões preventivas nas partes elétrica e mecânica, troca de peças e pneus novos. Todas essas ações executadas pela Prefeitura de Ipirá garantem a conservação e manutenção de toda a frota, preservando o patrimônio público municipal e, sobretudo, visam à segurança e tranquilidade dos estudantes universitários.
ASCOM PMI