1ª Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde é realizada em Ipirá

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretária de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou na quarta-feira (06/09), no Centro Cultural Elofilo Marques a 1ª Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde de Ipirá. Durante o evento foram realizadas palestras com renomados profissionais da área de saúde do estado, como o Dr. Augusto Aníbal Nunes (infectologista do Hospital Couto Maia e professor de Clínica Médica na Escola Bahiana de Medicina), na palestra magna ele falou sobre o fortalecimento do SUS como direito a proteção e promoção da saúde do povo brasileiro. Edna Oliveira (bióloga), discursou sobre os caminhos da vigilância sanitária. O evento também contou com trabalhos em grupos onde os participantes apresentaram propostas. As apresentações iniciaram o evento com grupos culturais. A participação de todos foi de fundamental importância para o sucesso do evento e para discursão das questões relacionadas à saúde tendo como eixo principal a política nacional de vigilância em saúde e fortalecimento do SUS.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé