Multidão lota praça no aniversário de 168 de Emancipação Política de Ipirá

A cidade de Ipirá, comemorou na última quinta-feira (20) os 168 anos de sua Emancipação Política com uma programação preparada pela Gestão Municipal.

As comemorações começaram pela manhã com atividades esportivas, missa solene, apresentação da FANMIP e festa para crianças com parque infantil e cinema. A noite, foi realizada uma grande festa na Praça José Leão dos Santos, no centro da cidade.

O evento contou com diversas atrações culturais, e a noite como shows de Bate Estaka, Guig Ghetto, Pagod'art e Thiago Aquino. A festa foi marcada por um clima de alegria e confraternização, com os moradores da cidade e os visitantes interagindo e celebrando juntos.

O prefeito Dudy, que também participou da festa, destacou a importância da data para a população de Ipirá. "Este é um momento muito especial para todos nós, porque estamos celebrando a nossa história e a nossa identidade como povo. Ipirá tem uma cultura rica e diversa, e essa festa é uma forma de valorizar e preservar essa herança", afirmou.