Boletos do Garantia Safra já estão disponíveis na sede da Secretaria de Agricultura de Ipirá

A Secretaria de Agricultura de Ipirá informa que os boletos do Garantia Safra já estão disponíveis para retirada na sua sede. Os agricultores que aderiram ao programa devem comparecer à secretaria para retirar os boletos e efetuar o pagamento.

O Garantia-Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), que tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares de Municípios sistematicamente sujeitos a perda de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.

A Secretaria de Agricultura está disponibilizando uma equipe durante o horário de almoço para atender a população. É importante que os agricultores compareçam à secretaria o mais breve possível para retirar os boletos e efetuar o pagamento, garantindo assim o acesso ao benefício do Garantia Safra.

Prefeitura Municipal de Ipirá- O Trabalho é Agora!