Secretaria de Saúde de Ipirá realiza dia D da Campanha Estadual de Vacinação contra a gripe

Neste sábado (06), a Secretaria de Saúde realizou o Dia D da Campanha Estadual de Vacinação contra a gripe em diversas unidades de saúde da sede e zona rural do município. Com uma força-tarefa de profissionais, a ação foi um sucesso de público, com a população comparecendo em peso para se imunizar.

Além da vacina contra a influenza, que previne a gripe, a população também teve acesso à vacina bivalente, que previne contra a COVID-19. A iniciativa visa reforçar a importância da vacinação, que é fundamental para a prevenção e controle de doenças.

A Prefeitura de Ipirá reforça o seu compromisso com a saúde da população, e segue trabalhando para garantir a imunização de todos, oferecendo vacinas de qualidade e promovendo ações de conscientização sobre a importância da prevenção. A vacinação é uma das medidas mais eficazes para proteger a saúde pública e salvar vidas, e a Prefeitura convida a todos para que se unam nessa luta pela vida e pelo bem-estar de todos.