Carregando...

image

Segundo dia do Festival de Quadrilhas do Arraiá do Camisão encanta público com apresentações das escolas municipais

.

No segundo dia do Festival de Quadrilhas do Arraiá do Camisão, realizado com grande sucesso na cidade, as escolas municipais mostraram todo o seu talento e dedicação, proporcionando um espetáculo inesquecível.

Com figurinos coloridos, coreografias ensaiadas e muita animação, as escolas Juventino P. de Almeida, Alzira Bela Brandão e Prof. José Saint Clair surpreenderam o público presente. O evento promove um verdadeiro resgate da cultura junina, levando alegria e emoção a todos os presentes.

O público não poupou aplausos e elogios, reconhecendo o esforço e o talento dos estudantes e professores envolvidos nas apresentações. A cada quadrilha que entrava na arena, a atmosfera festiva tomava conta do arraiá, contagiando a todos com a energia contagiante das danças típicas.

Além das escolas municipais, outras atrações marcaram presença no festival, entre elas a APAE, que encantou o público com uma emocionante apresentação de dança inclusiva, demonstrando a importância da inclusão e da valorização de todas as pessoas.

O Festival de Quadrilhas do Arraiá do Camisão tem sido um evento de destaque na região, não apenas pela animação e diversão proporcionadas, mas também pelo estímulo à cultura local e pela valorização das escolas municipais, que demonstraram seu comprometimento e dedicação em fazer do festival um verdadeiro sucesso.

O terceiro e último dia do festival promete ser igualmente emocionante, com mais apresentações imperdíveis das escolas Albina Cunha, Profa. Ivone Barreto, Delorme Martins (Distrito Bonfim) e a Quadrilha Municipal. A comunidade está ansiosa para prestigiar e aplaudir esses jovens talentos que tanto orgulham a cidade.

Prefeitura Municipal de Ipirá – O Trabalho é Agora!