Secretaria de Educação de Ipirá realizará a V Conferência Municipal de Educação Extraordinária 2023

É com grande entusiasmo que anunciamos a V Conferência Municipal de Educação Extraordinária 2023! Este evento, uma realização conjunta do Fórum Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Educação e do COEED, é um momento de extrema importância para a educação do município de Ipirá.

A conferência traz como tema central: "Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado, direito à educação, diversidade e justiça socioambiental na terra da Liberdade." Este tópico reflete nosso compromisso com a construção de uma educação inclusiva, diversificada e sustentável, que respeita os direitos de todos os cidadãos à educação de qualidade.

O evento está marcado para o dia 17 de outubro, no Centro Cultural Elofilo Marques, a partir das 08h. É uma oportunidade única para a comunidade de Ipirá se envolver ativamente na discussão de políticas educacionais que moldarão o futuro da educação no município.

Convidamos todos os interessados a participar e contribuir com suas ideias e perspectivas. Juntos, podemos construir uma educação melhor e mais inclusiva para todos. A V Conferência Municipal de Educação Extraordinária 2023 é um passo importante nessa jornada.