Prefeitura de Ipirá entrega ambulância 0KM para o Povoado do Pau Ferro

A Prefeitura Municipal de Ipirá reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população ao entregar uma nova ambulância 0 km para o povoado do Pau Ferro. Essa conquista, fruto de uma emenda do deputado federal Otto Filho e do senador Otto Alencar, representa um avanço significativo no atendimento médico de emergência para os moradores desta região.

Investir em equipamentos e estruturas de saúde é prioridade para a administração municipal, que busca sempre oferecer serviços de qualidade e acessíveis a todos os ipiraenses. A nova ambulância é mais um passo nessa direção, garantindo que os moradores do Pau Ferro tenham um acesso mais rápido e seguro aos cuidados médicos quando necessário.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reitera seu comprometimento em promover a saúde pública de forma eficiente e humanizada, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida de toda a comunidade de Ipirá.