Expo Ipirá 2024: Sucesso de Público e Emoção nos Shows

A Expo Ipirá 2024 foi um verdadeiro sucesso! Com shows de grandes artistas como Limão com Mel, Tayrone, Arreio de Ouro e muitos outros, o Parque de Exposições Juracy Oliveira se tornou o ponto de encontro para mais de 20 mil pessoas que buscavam diversão, música de qualidade e uma estrutura impecável.

A noite de sábado foi especialmente memorável, com uma energia contagiante e uma atmosfera de festa que contagiou a todos. Os shows foram o ponto alto do evento, levando o público ao delírio com performances incríveis e sucessos que marcaram época.

A Expo Ipirá 2024 foi um sucesso total, marcando o calendário de eventos da cidade e proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes. Agradecemos a todos que fizeram parte dessa festa e contribuíram para torná-la tão especial. Até a próxima Expo Ipirá!