O Setor Cultural de Ipirá está a todo vapor

A Cultura está a todo vapor!

O Superintendente de Cultura de Ipirá, Leone Costa, esteve em agenda na cidade de Salvador nos dias 01 e 02 de Junho, e anuncia um pacote de ações da cultura: em reunião com o SETRE ( Secretaria de Trabalho, emprego, renda e esporte) firmou o compromisso com o artesanato ipiraense e encaminhou a caravana do artesanato para emissão da carteira do artesão, ao qual será divulgado em breve. Um agradecimento especial ao Secretário Davidson Magalhães e o Coordenador do Artesanato Weslen Moreira.

Esteve também em encontro com a Diretora Nacional do fomento ao artesanato Raissa Rossiter citou sobre possível parceria para o Galpão do artesanato para a região da Conceição.

Música: para a Associação dos Músicos Ipiraenses, a Superintendência de Cultura conseguiu um concerto especial com a orquestra de cordas da Ufba que será apresentado na Reitoria da Ufba.

Teatro: Firmou com a Escola de Belas Artes da Ufba parceria para realização de espetáculos e workshop no segundo semestre.

Belas Artes: firmou o compromisso de parceira técnica para exposição de belas artes no Centro cultural Elofilo Marques.

São ações da cultura para ampliar os horizontes culturais de Ipirá e de sua população!