Ação em conjunto entre Secretarias Municipais promove plantio de árvores no Povoado do Alto Alegre em comemoração ao Dia da Árvore

Em homenagem ao Dia Mundial da Árvore, comemorado na última terça-feira (21), equipes da Secretaria de Educação, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Agricultura se reuniram através do Programa Despertar – Programa Social do SENAR-BA, em parceria com Sindicato de Produtores Rurais, para uma ação de plantio de árvores no povoado do Alto Alegre. Na ocasião, foram plantadas Pau Brasil e doações de mudas de Pau Ferro, Jamelão, Aroeira, Umbuzeiro, Oiti e Pau Brasil.

Na ocasião, estavam presentes, Meire Oliveira, representante da Sala da Cidadania do INCRA; Marcos Oliveira, Gerente de parque e jardins; Engenheiro Diego Colonezzi, Gerente de Meio Ambiente; Roseane, Coordenadora do Programa Despertar; Maria, Coordenadora Pedagógica; Professora Andréia; Vanuzia, do Departamento Pedagógico do Programa Despertar; Gildásio; Rian e Luiz, alunos e Agentes Despertar.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Trabalho é Agora!