CAPS I promove palestra em Nova Brasília, em Ipirá

A Prefeitura de Ipirá, através do Centro de Atenção Psicossocial Dr. Juracy Oliveira – CAPS I realizou quinta (10/08), uma palestra no Povoado de Nova Brasília, na sede do PSF. O encontro com a população faz parte do Projeto “Saúde Mental e Qualidade de Vida”, que também acontecerá em outras localidades em toda a zona rural do município. A palestra foi ministrada pela Psicóloga do CAPS.
Proporcionamos um riquíssimo momento de valorização da subjetividade humana e em nome da Saúde Mental de todos.
Discutir as questões relativas às emoções aos sentimentos é algo muito necessário na nossa vida nos dias de hoje.
Quem cuida das emoções cuida da vida, quem cuida dos próprios sentimentos cuida da vida também.
Saúde Mental direito de todos.
É a Prefeitura de Ipirá trabalhando para levar mais saúde para a população.

ASCOM PMI