Prefeitura divulga programação do desfile da Independência em Ipirá

Está quase tudo pronto para a atividade cívica dessa quinta-feira, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. Neste ano, o desfile de 7 de Setembro abordará o tema “Sociobiodiversidade: Povos, Biomas e riquezas”. Autoridades municipais e membros da sociedade civil estarão reunidos no evento que terá início às 8h, na Escola Municipal José Saint-Clair. Estima-se que um grande número pessoas vão prestigiar a parada cívica.

No circuito onde ocorrerá o evento, desfilarão os estudantes de 15 unidades de ensino da rede municipal, APAE, CAPS e os integrantes do Projeto DESPERTAR. Compondo o cortejo, também haverá a apresentação da Filarmônica da cidade, da banda Marcial e Fanfarra de grande porte da Associação Cultural de Banda, Fanfarra e Filarmônica da Bahia – ACBFFB.

Após percorrer a Avenida Cezar Cabral o desfile se encerrará na Praça Roberto Cintra com concentração em frente a Igreja Matriz.

Imagem relacionada

Assessoria de Comunicação – ASCOM